Reportagem da Auto Esporte sobre a fábrica da Dafra em Manaus e sobre os modelos oferecidos, controle de qualidade, conformidade com a nova legislação de poluentes e outras informações.
Vídeo muito interessante.
Vídeo muito interessante.
Chega de andar de ônibus!
comprei uma kansas 150 no dia 24/05/10 dia 21/09/10 travou o motor estorou o cambio as engrenagem a 2 marcha e da cg 82 e a 3 é da 150 titam perdi meo trabalho não medero outra moto me deixo falando eo minha mulher podia ter opinado pela uma honda .....vai demorar pra ser arrumar q lixo de moto..........
ResponderExcluiras peças dessa moto é muito cara ..... descartavel .....essa moto vcs tem q melhora o comforto e o motor o quadro dela é muito fino quaquer batida entorta honda é honda
ResponderExcluirme arrependo.... rajes fone11 62837717
kansas kansasda dafra vc por sima DA MERDA NÁO COMPRE DAFRA ......... É CERIO
ResponderExcluirPara que fazer esse tipo de propaganda que a moto faz isso suporta aquilo e etc. se na vida real não está acontecendo. Comprei uma escute laser 150, ela me tanto problema, peças muita caras, quando preciso de peça na concessoria que me vendeu não tem peça de estoque. preciso esperar de 10 a 15dias. Porque quando você vai comprar os vendedores te fala mil e uma coisa. Depois que compra e começa dar problema ninguem que saber de atender bem. Isso e uma falta de respeito. Principalmente na cidade que moro(montes claros mg).
ResponderExcluiras peças sao um assalto a mao armada, para ter uma ideia uma simples pastilha de freio da Apache custa 110,00 reais enquanto da honda custa 35,00 reais as conscessionarias estao assaltando seus clientes...
ResponderExcluirgostaria de saber como fazer para reclamar sobre a concesionaria dafra que havia em petropolis que me vendeu uma moto zero e tres mezes apos fui surpreendido com o fechamento da loja sem poder fazer as revisoes
ResponderExcluira dafra vem se expandindo bem no brasil,porque não deixar esta maquina mais sofisticada para concorrer com outras montadoras,que tal uma seta automatica e eltronica com pisca de alerta, nao utiliza mais o rele e pode fazer a programaçao na propria chave de seta,com a seta ligada liga o alerta e c/alerta ligado liga a seta,produto ja patenteado,wwwbomsan@hotmai.com
ResponderExcluirCOMPREI UMA ZIG +,TO PRECISANDO DE UM PARA LAMA DIANTEIRO ,HA MAIS DE DOIS MESES,VOU NA LOJA, DE CAXIAS RJ, ONDE COMPREI A MINHA, ISSO PORQUE JA CANSEI DE LIGAR E NUNCA TEM, AINDA NÅO CHEGOU,ESTAMOS DEPENDENDO DA FABRICA, E SO O QUE EU OUÇO, ESTOU INDIGNADA COM TANTO DESCASO,PARA VENDER E UMA MARAVILHA, SE VOCE PRECISAR DE ALGUMA PEÇA MEU IRMAO VOCE TA FERADO .BEM QUE ME AVISARAM NÅO COMPRA MOTO DAFRA E PROBLEMA NA CERTA,COMPRE DE OUTRA MARCA,MAIS NÅO EU FUI ATRAS DE PREÇO ,ME DEI ,MAL O BARATO SAIU CARO FICA AI A DICA,SE VOCE NÅO QUER TER DOR DE CABEÇA,QUANDO FOR COMPRAR SUA MOTO. FUJA DA DAFRA.
ResponderExcluirNAO COMPRE MOTO DAFRA E UMA FRALDE POIS AS PEÇAS SAO CARISSIMA E NAO TEM PARA REPOSIÇAO SEM CONTAR O MAL ATENDIMENTO RESUMINDO E UMA BOMBA.
ResponderExcluirDAFRA NUNCA MAIS...
ResponderExcluirpois eu tambem passo o mesma situação comprei a kancas 150 em agosto 2010 andei 9000km
ResponderExcluira concecionaria fechou e a revisão de 9000km esta atrasada pois vou a procura du procom
voce tambem deve ir a procura dos direito pois algo venha aconteçer eles vao pagar na justiça
COMPREI UMA KANSAS 150 DEPOIS COMPREI HORIZON MODELO 2013 ESTOU DESISTINDO SEMPRE COM MESMO PROBLEMA . VENDEDOR FALA UMA COISA , QUANDO VOCE VAI VER E OUTRA. FUI ENGANDO DUAS VEZES NA PRIMEIRA E NA SEGUNDA VEZ . DAFRA NUNCA MAIS CHASSI DA MOTO 95VVD2G5DEM000097 JA TIVE CONTATO COM ALGUNS QUE TEM MESMA MOTO SEMPRE COM PROBLEMA DIFICIL DE ARRUMAR MUITO TEMPO A MINHA SEMPRE FICA NA LOJA DESDE DOS PRIMEIRO DIA QUE TIREI SO VIVE NA LOJA DAFRA MOTOS
ResponderExcluirQuero unicamente demonstrar o meu repúdio aos serviços prestados por esta empresa, a falta de consideração e a incompetência demonstrada no atendimento.
No primeiro momento após adquirir uma moto , DAFRA HORIZON 250 CC na primeira viagem, ela revelou um problema técnico, e deixou de funcionar após alguns quilômetros rodados. Foi necessário o recolhimento da mesa, de volta à concessionária.
Após esse fato, aconteceram diversos outros, e eles continuam se repetindo.
E percebe-se que isso é um fato corriqueiro e normal, esses problemas se mostram como padrão da empresa DAFRA MOTOS , são constantes e mostram-se todos os dias e com diversos outros clientes também.
O que mais irrita, é o fato da empresa DAFRA MOTOS não saber, não conseguir solução para os problemas apresentados. Gostaria de ter a solução para os problemas apresentados e que a empresa em questão aprendesse o mínimo de compromisso e consideração com seus clientes, pois tem se apresentado com serviços amadores e péssimos. Seus produtos custam dinheiro, não são dados a quem queira, espero realmente que vocês aprendam a trabalhar e a se apresentar como profissionais competentes, pois isto esta realmente longe de acontecer.